• CAROLINA MANFRINATTE
    Cidade: ilheus
    Música: Insano com brunno carvalho
  • maria luiza dias
    Cidade: ITABUNA
    Música: barreiras-brunno carvalho
  • Cristiano Cruz
    Cidade: São Paulo
    Música: Ao que vai chegar - Toquinho
  • Flávio senna
    Cidade: Ilhéus
    Música: tem café- MC gaab
  • Lucinea Monteiro
    Cidade: Itabuna
    Música: Oi Jesus
  • Nino do Bairro Santa Inês
    Cidade: Itabuna
    Música: Zé Ramalho - Chão de Giz
Publicidade Lateral
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Brasil
Publicada em 12/05/18 às 08:55h - 38 visualizações
Embasa convoca mais 61 candidatos aprovados em concurso público
O concurso público da Embasa visa ao preenchimento de 696 vagas para 11 funções dos níveis médio, técnico e superior. Até agora, já foram convocados 644 aprovados

RADIO JORNAL DE ITABUNA


 (Foto: RADIO JORNAL DE ITABUNA)

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) publicou, na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (10), o edital de convocação de 61 candidatos aprovados no concurso público realizado pela empresa em julho de 2017.

Os convocados deverão apresentar os documentos exigidos no edital no dia 28 de maio, às 8h ou às 13h, de acordo com o horário especificado no edital, no Parque Deputado Paulo Jackson, localizado na Avenida Juracy Magalhães Jr., s/n, Lucaia - Rio Vermelho.

Foram convocados candidatos aos cargos de agente administrativo, operador de processo de água e esgoto, técnico operacional - edificações, engenheiro e contador. O concurso público da Embasa visa ao preenchimento de 696 vagas para 11 funções dos níveis médio, técnico e superior. Até agora, já foram convocados 644 aprovados.

A Embasa publicou ainda dois editais de consulta convidando outros 66 candidatos, de diversas áreas de formação, a comparecerem nos dias 29 ou 30 de maio, nos horários especificados por cada um dos editais, ao Parque Deputado Paulo Jackson, na Avenida Juracy Magalhães.

A empresa ofertará a esses candidatos, respeitando a ordem de classificação e os critérios que regem o concurso, as vagas para as quais não houve candidato habilitado. Aqueles que tiverem interesse deverão comprovar a escolaridade com apresentação de diploma ou certificado de conclusão de curso, registro no respectivo conselho profissional e comprovante de pagamento da anuidade, além de entregar curriculum vitae.




Fan Page

Copyright (c) 2018 - RADIO JORNAL DE ITABUNA - Todos os direitos reservados