• CAROLINA MANFRINATTE
    Cidade: ilheus
    Música: Insano com brunno carvalho
  • maria luiza dias
    Cidade: ITABUNA
    Música: barreiras-brunno carvalho
  • Cristiano Cruz
    Cidade: São Paulo
    Música: Ao que vai chegar - Toquinho
  • Flávio senna
    Cidade: Ilhéus
    Música: tem café- MC gaab
  • Lucinea Monteiro
    Cidade: Itabuna
    Música: Oi Jesus
  • Nino do Bairro Santa Inês
    Cidade: Itabuna
    Música: Zé Ramalho - Chão de Giz
Publicidade Lateral
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Brasil
Publicada em 13/06/18 às 08:59h - 27 visualizações
Homem suspeito de matar enfermeira após derrubar vítima de moto na Bahia é solto por falta de provas
Caso aconteceu em abril e vítima teve morte cerebral após forte pancada na cabeça. Jefferson Costa Nascimento foi preso em São Paulo.

RADIO JORNAL DE ITABUNA


 (Foto: RADIO JORNAL DE ITABUNA)

O homem que foi preso suspeito de matar a técnica de enfermagem Maria Ferreira Lima, de 56 anos, após tentar roubá-la na cidade de Itabuna, sul da Bahia, foi solto após a Justiça conceder liberdade provisória.

Jefferson Costa Nascimento foi liberado na quinta-feira, 7 de junho. De acordo com a polícia, a Justiça concedeu a liberdade com a justificativa de que não havia prova suficiente de autoria do crime. O caso foi filmado por câmeras de segurança.

suspeito havia sido capturado na cidade de São José do Rio Preto (SP) e transferido para o Complexo Policial de Itabuna, no dia 19 de abril.

O delegado Miguel Cicerelli, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Itabuna disse ao G1, nesta terça-feira (12), que não ia comentar os fatos em respeito ao juiz que deferiu o pedido, mas informou que polícia é contra o parecer.

Segundo o delegado, quatro testemunhas reconheceram o suspeito e a melhoria das imagens das câmeras de segurança foram solicitadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador. Até a publicação desta reportagem, as imagens ainda não haviam sido entregues ao delegado.

técnica de enfermagem foi derrubada da moto que pilotava durante a tentativa de assalto, na tarde do dia 5 de abril. Ela estava na moto, quando o suspeito, que caminhava na via, mostrou um simulacro de arma de fogo e foi na direção dela.

Maria Ferreira Lima diminuiu a velocidade, mas antes de parar a moto, o suspeito atacou Maria e a derrubou do veículo. Ela caiu e, mesmo usando capacete, bateu violentamente a cabeça no chão. O homem fugiu sem levar a motocicleta.

A vítima foi internada em estado gravíssimo no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Calixto Midlej, em Itabuna. Ela teve a morte cerebral confirmada quatro dias depois de dar entrada no hospital.




Fan Page

Copyright (c) 2018 - RADIO JORNAL DE ITABUNA - Todos os direitos reservados