Trending

ITAJUÍPE: VEREADOR IVAN JÚNIOR DIZ QUE SOMENTE EM JANEIRO VAI PENSAR EM ELEIÇÃO; “A HORA, AGORA, É DE TRABALHAR”


Participando do programa Café iPolítica na Interativa FM deste sábado, 09/09, o vereador Ivan Júnior (PP), líder do governo no Legislativo municipal “deu a letra”, como se diz no popular, sobre como está a atual realidade política no município.

Segundo ele, o entrevero que tem sido noticiado há algum tempo entre o ex-prefeito Marcone Amaral (PSD) e o atual prefeito Léo da Capoeira (PSD) já não existe mais e a paz está selada em Itajuípe. O vereador chegou a explicar que Léo e Marcone nunca brigaram de fato e que divergências são saudáveis no processo político, inclusive para o engrandecimento pessoal das duas grandes lideranças, pontuando-se a relação de respeito que sempre se estabeleceu entre os dois maiores nomes da política itajuipense.

Questionado sobre quem seria o vice na chapa de Léo Capoeira, candidato natural a reeleição, Ivan foi taxativo em explicar “O nome de Léo chega muito naturalmente, portanto, como o pré-candidato do nosso grupo, mas a ordem, tanto de Marcone, quanto de Léo é o de não conversarmos sobre eleições por enquanto e que, a hora, agora, é a de trabalhar”, disse.

Pré-candidato a vereador, Ivan Júnior falou sobre sua atuação na União Baiana de Vereadores, onde ocupa a cadeira de primeiro-secretário e que está articulando com o vereador de Ilhéus, Jerbson Moraes – “Jerbinho” (PSD) a realização, naquela cidade, do próximo seminário da UBV.

Ivan Júnior fez também uma avaliação do trabalho do prefeito Léo, que mesmo com uma queda de repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) de 25% (perda na ordem de R$ 800 mil por repasse), tem conseguido manter os pagamentos do funcionalismo em dia, tem avançado no programa de valorização dos profissionais do magistério, entregará nos próximos dias dois novos postos de saúde construídos com recursos próprios e, mais recentemente, pôde ver o esforço da prefeitura em realizar um desfile cívico de Sete de Setembro dos mais bonitos que a cidade já viu.

Ao final, avaliou o seu trabalho e os de seus pares na casa legislativa, reconhecendo o empenho e o compromisso dos colegas numa Câmara Municipal que ele classificou como “muito eficiente”. “Procuramos ser exemplo e os vereadores têm procurado, cada um na sua área, apresentar projetos importantes para Itajuípe”, mencionou.

O programa Café iPolítica na Interativa FM vai ao ar todos os sábados, sempre das 8h às 10h, na Interativa FM, com flashes ao vivo do Boteco Gaúcho, o restaurante-bar que oferece o café da manhã mais saboroso de Itabuna.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads